Renato Leal de Souza, homem que foi morto em confronto com policiais militares na tarde de ontem, será sepultado às 15h desta quinta-feira (19), em Ponta Grossa. O caso aconteceu no Jardim Veneza, na rua Adair Cruz Jakinzo, região do Cará-Cará.
Na ocorrência, Renato fez o assalto de uma farmácia próxima da região e fugiu do local. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e soube que um indivíduo com as mesmas características físicas estaria nas redondezas.
Os policiais conseguiram encontrar o suspeito na rua Adair Cruz Jakinzo onde, ao ser abordado, fugiu pulando muros das casas. Rafael reagiu à abordagem com disparos de arma de fogo e foi alvejado com outros disparos. O sujeito morreu no local. R$ 623 reais foram encontrados com Renato, ainda sem confirmações se era o valor do roubo da farmácia. Saiba mais informações na matéria do Portal Boca no Trombone.
Na manhã desta quinta, o portal entrevistou o delegado Timossi, do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Timossi confirmou que Renato já tinha antecedentes criminais.“Ele tem um histórico criminal referente a roubo de farmácia também, no ano de 2019. Então ele tinha de fato um antecedente criminal por crime análogo, ou seja, pelo mesmo crime”, afirma Timossi.
O delegado também conta como andam as investigações em relação ao caso: “Não foi verificada nenhuma diferença entre o que foi dito pelos policiais e o que foi visto no local. Mas isso será avaliado após ouvir depoimentos, testemunhos, para que se encaminhe para o Ministério Público para as providências que entenderem cabíveis”, diz.
Confira a entrevista completa com o delegado.
O corpo de Rafael Leal de Souza será sepultado na Capela Luto Santa e, em seguida, direcionado ao Cemitério São Vicente de Paula.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade