Redes sociais/Reinaldo Marcondes
Renato Leal de Souza, homem que foi morto em confronto com policiais militares na tarde de ontem, será sepultado às 15h desta quinta-feira (19), em Ponta Grossa. O caso aconteceu no Jardim Veneza, na rua Adair Cruz Jakinzo, região do Cará-Cará.
Na ocorrência, Renato fez o assalto de uma farmácia próxima da região e fugiu do local. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e soube que um indivíduo com as mesmas características físicas estaria nas redondezas.
Os policiais conseguiram encontrar o suspeito na rua Adair Cruz Jakinzo onde, ao ser abordado, fugiu pulando muros das casas. Rafael reagiu à abordagem com disparos de arma de fogo e foi alvejado com outros disparos. O sujeito morreu no local. R$ 623 reais foram encontrados com Renato, ainda sem confirmações se era o valor do roubo da farmácia. Saiba mais informações na matéria do Portal Boca no Trombone.
Na manhã desta quinta, o portal entrevistou o delegado Timossi, do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Timossi confirmou que Renato já tinha antecedentes criminais.“Ele tem um histórico criminal referente a roubo de farmácia também, no ano de 2019. Então ele tinha de fato um antecedente criminal por crime análogo, ou seja, pelo mesmo crime”, afirma Timossi.
O delegado também conta como andam as investigações em relação ao caso: “Não foi verificada nenhuma diferença entre o que foi dito pelos policiais e o que foi visto no local. Mas isso será avaliado após ouvir depoimentos, testemunhos, para que se encaminhe para o Ministério Público para as providências que entenderem cabíveis”, diz.
Confira a entrevista completa com o delegado.
O corpo de Rafael Leal de Souza será sepultado na Capela Luto Santa e, em seguida, direcionado ao Cemitério São Vicente de Paula.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade