Na noite de ontem (15), a rua Bronislau Celezuk, localizada na divisa entre a Vila Nova e a Ronda, em Ponta Grossa, foi palco de uma tragédia que ceifou a vida de Junior Cezar Correia Castilho, de 45 anos. O homem, que caminhava pela rua, foi brutalmente agredido até a morte por outro indivíduo, deixando seu corpo caído em via pública.
A rápida resposta veio por meio dos profissionais da Guarda Civil Municipal, que foram os primeiros a chegar ao local do crime. Uma busca imediata pelo suspeito foi iniciada, mas até o momento ele não foi localizado. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (SIATE) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas, porém, ao chegarem, constataram que a vítima já estava sem vida.
Viaturas da Polícia Militar foram acionadas para registrar a ocorrência e dar início às investigações sobre o trágico incidente. O corpo de Junior Cezar Correia Castilho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde aguarda liberação para procedimentos fúnebres.
Leia também:
Acidente deixa bebê e mais quatro pessoas feridas na PR-090 em Castro
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Produtos da cesta básica terão alíquota zerada ou reduzida em 60% pela nova Lei. No…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade