Corpo de Bombeiros (Siate) de Ponta Grossa foi acionado para atender uma situação de agressão na Rua Dayli Luiz Wambier, próximo ao CMEI Dr. Guilherme Heller Bauer, Vila Liane. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (25).
No local havia um rapaz de 22 anos ferido. Ele apresentava um corte na mão causado por uma facada e relatou que o ex-namorado da sogra é usuário de drogas, não aceitava o término de relacionamento e invadiu a residência.
O meliante estava drogado e ameaçou duas mulheres, qual pegou uma faca na cozinha e foi para cima delas. Já o homem segurou a lâmina da faca onde acabou sendo ferido e as duas também foram agredidas com soco. Ambos não quiseram ser encaminhados para uma casa hospitalar.
A sogra de 52 anos disse que costumava perdoar as recaídas do companheiro e que o mesmo sempre a ameaçou. Quando ela se encorajou a deixá-lo, ele além de agredir disse que vai retornar no local e colocará fogo. Ela mora em uma casa cedida por uma vizinha, qual a casa antiga foi queimada pelo usuário em uma de suas brigas.
Na casa mora apenas ela e a filha de 18 anos. O genro mora nas proximidades e chegou rapidamente no local evitando o pior. Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento pela região, mas até o momento ninguém foi preso.
Leia também: Panetones e demais donativos são entregues para os detentos da Cadeia Pública de Castro
O Operário perde para o Londrina por 1x0, perde invencibilidade e liderança do Paranaense. Fantasma…
Motociclista fica gravemente ferido em choque com Gol em Uvaranas, Ponta Grossa. Motorista sem CNH…
Cemitério em Blumenau, SC, cria rota de fuga para evitar sepultamentos vivos, inspirada pelo trauma…
Ingresso dos novos servidores ocorrerá ao longo de 2025 e 2026
MP-PR denuncia Suzana Dazar por homicídio qualificado, suspeita de afogar enteada de 3 anos em…
Motociclista fica ferido em articulações com carro no bairro Neves, em Ponta Grossa. Acidente ocorreu…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade