Na cidade de Londrina, no norte do Paraná, um caso de violência familiar chocou a comunidade. Um homem, cuja identidade não foi divulgada, é suspeito de ter atirado contra sua ex-companheira de 34 anos e sua filha de apenas 3 anos. A tragédia ocorreu em um condomínio na Avenida Paulo Akaichi, onde a criança foi encontrada sem vida dentro de um carro estacionado.
Na manhã de segunda-feira, dia 23, a situação tomou um rumo devastador. A criança foi encontrada morta dentro do veículo, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito. A mãe foi atingida na cabeça e levada para o Hospital da Zona Norte de Londrina, onde seu estado de saúde foi considerado estável.
Após o crime, o homem fugiu, mas as autoridades o localizaram rapidamente. Ele foi preso em um bar da cidade, após uma denúncia anônima. A Guarda Municipal, junto com a Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, iniciou uma busca intensa pelo suspeito. Ao perceber que seria abordado, tentou escapar, mas foi detido. Durante a prisão, foi encontrado com ele um revólver e uma munição.
Informações de um guarda municipal, identificado como Marcos Godoy, indicam que o homem se sentia no direito de agir dessa forma. A situação é ainda mais trágica, pois a ex-companheira do suspeito estava prestes a se casar com um novo namorado no mesmo dia do crime. O homem não aceitava o fim do relacionamento e, em um momento de desespero e raiva, tomou uma decisão que resultou em uma perda irreparável.
Leia também PG terá Programa de Polícia Comunitária e Módulos Móveis a partir de 2025
Padre do Paraná surpreende com paródia engraçada de "Descer pra BC"! Descubra como a história…
Tempo deverá ficar estável, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas em Ponta Grossa e…
A informação foi divulgada oficialmente pelo clube nesta terça-feira (24).; Equipe paulista demonstra entusiasmo com…
Cerca de 40 motoristas e membros da organização se reuniram para a realização da ação…
Veículo perdeu o controle da direção e colidiu contra uma residência localizada no Boa Vista.…
Dados do Sistema Único de Saúde (SUS) mostram que foram atendidos 62 mil pacientes com sintomas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade