Na cidade de Londrina, no norte do Paraná, um caso de violência familiar chocou a comunidade. Um homem, cuja identidade não foi divulgada, é suspeito de ter atirado contra sua ex-companheira de 34 anos e sua filha de apenas 3 anos. A tragédia ocorreu em um condomínio na Avenida Paulo Akaichi, onde a criança foi encontrada sem vida dentro de um carro estacionado.
Na manhã de segunda-feira, dia 23, a situação tomou um rumo devastador. A criança foi encontrada morta dentro do veículo, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito. A mãe foi atingida na cabeça e levada para o Hospital da Zona Norte de Londrina, onde seu estado de saúde foi considerado estável.
Após o crime, o homem fugiu, mas as autoridades o localizaram rapidamente. Ele foi preso em um bar da cidade, após uma denúncia anônima. A Guarda Municipal, junto com a Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, iniciou uma busca intensa pelo suspeito. Ao perceber que seria abordado, tentou escapar, mas foi detido. Durante a prisão, foi encontrado com ele um revólver e uma munição.
Informações de um guarda municipal, identificado como Marcos Godoy, indicam que o homem se sentia no direito de agir dessa forma. A situação é ainda mais trágica, pois a ex-companheira do suspeito estava prestes a se casar com um novo namorado no mesmo dia do crime. O homem não aceitava o fim do relacionamento e, em um momento de desespero e raiva, tomou uma decisão que resultou em uma perda irreparável.
Leia também PG terá Programa de Polícia Comunitária e Módulos Móveis a partir de 2025
Na tarde de 25 de dezembro de 2024, por volta das 18h, a equipe do…
No massacre cometido pelo familiar na ceia de Natal, duas vítimas, pai e filho morreram…
Na noite de ontem (24), por volta das 22h50, a equipe GOE ALPHA realizava patrulhamento…
Para todas as famílias enlutadas, os nossos mais sinceros sentimentos e votos de pesar. Que…
Alison Soares é baleado em sua casa em Ponta Grossa, enquanto estava com a esposa…
Enquanto a vítima andava de bicicleta, um veículo teria se aproximado e uma pessoa de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade