Um crime que chocou o Paraná começa a ter novos capítulos: agora, o vendedor ambulante, Wesllen Vitorino de Araújo Silva, de 23 anos, que assassinou Samantha Mantovani Muniz, de 35 anos, dentro de um ônibus biarticulado na capital paranaense foi preso na tarde de ontem (25) pela Polícia Civil do Paraná.
Wesllen esfaqueou Samantha no pescoço, após ela intervir em uma discussão dentro do coletivo. Momentos antes do crime, foi possível ouvir ele dizendo que “iria matar alguém”. Vale ressaltar que ele estava em liberdade condicional por ter matado outra pessoa, também em Curitiba, em setembro de 2021.
[RELACIONADAS]
O caso aconteceu na linha Centenário/Campo Comprido, onde ao tentar intervir em uma discussão entre Wesllen e outro passageiro, Samantha acabou sendo esfaqueada.Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ouvir gritos após o crime.
Agora, Wesllen deve responder por assassinato. O Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp) disse lamentar o ocorrido e informou que a empresa responsável enviou uma equipe logo após saber do ocorrido
Autoridades ainda trabalham para identificar a identidade da vítima; Informações técnicas dão conta de o…
Com um gol contra do Rio Branco e um golaço de João Lucas, que entrou…
Vizinhos informaram à equipe do Portal BnT Online que o local era utilizado por usuários…
O jornalista esportivo Léo Batista morreu neste domingo (19), no Rio de Janeiro. Um dos…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Instituto aponta que deverá haver um aumento da instabilidade atmosférica no sul do Brasil, o…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade