Na última quinta-feira (2), um homem em surto caiu de um prédio na região central de Ponta Grossa e movimentou equipes do Corpo de Bombeiros e Policia Militar. Na ocasião a vítima não havia sido identificada e as autoridades buscavam elucidar as motivações para que o homem tivesse escalado o prédio.
As primeiras informações divulgadas aqui no Boca no Trombone era de que o homem apresentava problemas psicológicos e teria entrado em surto, versão que foi confirmada por familiares que entraram em contato com a redação buscando informações e também na sequência repassando maiores detalhes.
Antes do socorro Reinaldo Luiz Kostrewiwicz, de 33 anos perguntava a todo o momento por seu filho.
De acordo com a esposa de Reinaldo, seu esposo sofreu um mal súbito dois dias do acontecido e veio a bater forte a cabeça, inconsciente ele foi encaminhado para a casa hospitalar. Internado na Santa Casa de Ponta Grossa, exames constataram que havia sangue coagulado na cabeça de Reinaldo.
Com picos de surto o paciente solicitava insistentemente pela presença de seu filho na casa hospitalar, mas a criança não foi autorizada a entrar, fato que desencadeou novo surto e a vítima fugiu desorientado em busca do filho.
Após a queda a vítima foi atendida por socorristas do SIATE e encaminhado para a UPA Santana, onde na sequência devido à gravidade da situação foi novamente transferido para a Santa Casa de Ponta Grossa, onde foi medicado recebeu novo atendimento.
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Encontro serviu para ajudar na capacitação e orientação dos fornecedores da unidade do Senac Ponta…
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria sido visto esganando a…
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade