A Polícia Civil de Sengés prendeu em flagrante nesta quarta (05), um homem de 26 anos acusado de cometer diversos crimes patrimoniais nos últimos dias.
Segundo informações, o fato foi trazido a tona pela própria mãe do conduzido, onde ela relatou para a equipe policial que o filho constantemente chegava em casa com objetos que não eram dele, e que desconhecia a procedência de tais bens. Inclusive, apresentou na Delegacia de Polícia uma caixinha de som que seu filho tinha trazido na noite anterior.
Já uma outra vítima, funcionária de um estabelecimento comercial do município, informou que o homem pela manhã foi até seu local de trabalho e ofereceu diversos bens para ela, entre eles fones de ouvido, e caixinhas de som (exatamente os bens furtados da primeira vítima).
Na sequência, após a negativa de compra dos bens, o homem retornou ao local, aproveitou-se da distração da vítima e furtou o celular dela que estava próximo a caixa registradora, sendo a ação toda captada por câmeras de segurança.
Os investigadores de polícia da unidade localizaram o homem em via pública, deram voz de abordagem e ele teria inventado um nome fictício, mas foi prontamente reconhecido e dado voz de prisão em flagrante. O homem ainda teria desobedecido a ordem dos policiais e investido com violência contra eles.
Após todas as formalidades do flagrante terem sido feitas, e o investigado interrogado, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sengés onde aguardará transferência para Jaguariaíva e responderá pelos crimes de furto qualificado, furto simples, desobediência, resistência e falsa identidade.
Leia também: Homem fica nervoso ao ver viatura, é abordado e acaba apreendido em PG
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade