O homem preso em flagrante por assassinar dois irmãos caminhoneiros na manhã desta sexta-feira (25), em Ponta Grossa, passará por audiência de custódia neste sábado (26). O processo, que ocorre no fórum da cidade, avaliará a legalidade da prisão e definirá se o acusado permanecerá detido preventivamente ou responderá em liberdade.
O suspeito foi identificado como Alcides Silveira de Oliveira, de 41 anos, natural de Minas Gerais. Ele está custodiado no Complexo Penitenciário Hildebrando de Souza, após confessar detalhes do crime ocorrido no Distrito Industrial, uma das áreas logísticas mais movimentadas do município.
Segundo informações da Polícia Civil, o caso foi registrado como duplo homicídio qualificado, com agravantes de motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. A motivação exata ainda está sendo investigada.
As vítimas, dois irmãos naturais do Paraná, tinham 53 e 40 anos. Ambos eram caminhoneiros e estariam trabalhando na região no momento do crime.
A morte dos irmãos gerou forte comoção na comunidade dos transportadores e motoristas profissionais da região, que agora aguardam desdobramentos da audiência.
Leia também: Irmãos caminhoneiros mortos em PG são identificados
Durante diligências, os policiais realizaram buscas em um imóvel, onde encontraram porções de substância análoga…
Oitivas estão marcadas para acontecer a partir das 14h desta terça-feira (06)
A deputada coronel Fernanda (PL-MT) e a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) anunciaram no último fim…
Além de Ponta Grossa que conta com sete vagas, São Mateus do Sul está com…
O julgamento do assassinato de Maria Silmara Bonete está acontecendo nesta terça-feira (6), no Fórum…
No final deste ano O Fantástico Ônibus se transformará novamente na Fantástica Fábrica do Papai…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade