Redes sociais
Na tarde de domingo (22) Evandro de Jesus da Silva de Oliveira, de 32 anos, morreu após ser esfaqueado no tórax em Castro. O caso aconteceu na rua Teófilo Condessa Villela, região do Jardim Arapongas. Ele foi socorrido e acabou não resistindo.
Uma câmera de segurança registrou a situação (veja no final da matéria). Evandro e mais dois rapazes que estavam atrás dele aparecem passando pela rua. De repente, um joga algo nele e em seguida Evandro parte para cima. Com isso, outro indivíduo pega uma faca e o atinge na região do tórax.
Segundo depois, autor e outro rapaz seguem para a mesma direção em que vieram e Evandro aparece com a camisa ensanguentada caminhando.
Para a reportagem do Portal Boca no Trombone, a irmã de Evandro, disse que no momento ele estava a caminho da casa da tia para ver a avó. “Os dois indivíduos chegaram nele pra brigar. Ele continuou seguindo o caminho dele ali como apareceu no vídeo. Com isso um deu uma copada na cabeça dele e ele foi se defender, mas o outro chegou e deu a facada”.
Atendimento
As imagens não mostram, mas a equipe do Samu que foi acionada, socorreu Evandro em estado grave e o encaminhou para a UPA, mas devido sua gravidade foi levado para uma unidade hospitalar de Ponta Grossa. Ele não resistiu.
Sepultamento
De acordo com a família, o velório acontece em uma residência do Jardim São Francisco nesta segunda-feira (23). O sepultamento será às 9 horas desta terça-feira (24) no Cemitério da Rosário, na Vila Rio Branco.
Veja o vídeo;
Leia também: Incêndio destrói casa de madeira e cadela morre carbonizada em Ponta Grossa
Moradores de Ponta Grossa criticam Sanepar por cortar água sem aviso, causando transtornos e desorganização.
Se você está procurando uma receita fácil de bolo de limão , que seja fofinho,…
Até 1976, a fábrica, em Campo Largo (PR), concentrava em um único local as etapas…
Deputado Federal é reconhecido por sua contribuição, com mais de R$ 7 milhões em recursos…
Alunos da UEPG arrecadam alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes em Ponta Grossa.
A apreensão é considerada a maior do ano até o momento.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade