A Polícia Civil de Castro deflagrou na manhã desta quarta (26) a Operação Ímpio, focada no combate à violência sexual contra criança e adolescente.
E nas primeiras horas, a operação, comandada pela Delegada Renata Batista, já resultou na prisão de um homem de 54 anos de idade suspeito de pedofilia no Jardim Primavera.
As investigações tiveram início com a denúncia de abuso sexual de uma menor, atualmente com 14 anos, quando esta tinha apenas 5 anos de idade, ocasião em que ia passar férias na casa do investigado.
Após apuração dos fatos, outras duas sobrinhas, hoje maiores de idade, procuraram a Polícia Civil de Castro e também relataram que, quando tinham idades entre 6 a 15 anos, sofreram abusos sexuais por parte deste mesmo tio.
O investigado realizava ameaças de morte para que as vítimas não contassem dos abusos para os familiares, os quais sentiam medo, pois o autor já foi preso anteriormente por homicídio.
Diante da situação, foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo conduzido para a Cadeia Pública de Castro, onde permanece a disposição da Justiça.
Leia também: Câmara de Castro pede que seja criado um Jardim Botânico no Parque Lacustre
a equipe apreendeu um tijolo de maconha, localizado pelo cão "BOLT", do GOC da GCM,…
Serão mais de 12 horas de atividades, incluindo apresentações culturais, uma feira de artesanato e…
Jogos serão divididos em dois ginásios e ocorrem a partir das 8h30. Finais do Masculino…
A vítima foi encontrada por equipes do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) e…
As apresentações acontecem diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19 horas, com algumas…
Os embarques devem ser realizados com os cartões Transporte, Isento ou Estudante, além de cartões…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade