A equipe da delegacia de Polícia Civil de Palmeira, dando fiel cumprimento a um mandado de prisão Preventiva, prendeu, na manhã desta quinta-feira (20), um homem de 26 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável.
Entenda o caso: Segundo o relato formulado pela vítima de 15 anos ao Conselho Tutelar, seu cunhado – marido de sua irmã – teria a abusado sexualmente, contra a sua vontade, no interior da casa em que residiam.
O Ministério Público então representou pela medida cautelar de afastamento, tendo o Poder Judiciário a deferido. O suspeito, descumprindo a decisão judicial, não saiu da residência e, em assim sendo, foi expedido um Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor.
As investigações sobre o fato se encontram avançadas e em breve o Inquérito Policial que tramita na 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira será relatado e concluído.
Realizados os trâmites de Policia Judiciária, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.
Leia também: Polícia Civil de Jaguariaíva prende foragido por roubo ocorrido em São Paulo
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Encontro serviu para ajudar na capacitação e orientação dos fornecedores da unidade do Senac Ponta…
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria sido visto esganando a…
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade