A Polícia Civil de Irati efetuou na noite desta quinta-feira (20), a prisão um homem de 23 anos investigado por cometer estelionato contra mais de 10 pessoas, vendendo ingressos clonados para o show da banda Coldplay.
Segundo apurado, o jovem é estudante de Direito em Guarapuava, já foi estagiário do Tribunal de Justiça do Paraná, e reside atualmente na cidade. A investigação apontou que o jovem desenvolveu uma estratégia de venda que pudesse passar credibilidade para os golpes: postava o próprio RG e comprovante de endereço, levando as pessoas à pensarem que se tratava de uma venda verdadeira.
No dia do show, que aconteceu em março em Curitiba, a medida em que essas pessoas que compraram os ingressos iam tentando entrar, eram barradas, e o sistema emitia o alerta de que os ingressos já haviam sido utilizados.
Após algumas dessas pessoas que compraram os ingressos dele se reunirem na porta do estádio Couto Pereira e criarem um grupo, foi possível descobrir a dimensão do golpe. Ainda há possibilidade do surgimento de novas dívidas.
Nas redes sociais, o jovem passou a postar viagens, alegando inclusive que viajaria para Barretos nesse feriado de Tiradentes. Ele foi preso preventivamente pela Polícia Civil, e encontra-se à disposição da Justiça.
Leia também: Residência pega fogo após reestabelecimento de energia causar curto-circuito em PG
Caso aconteceu na noite de quinta-feira. Nenhuma das pessoas foram atingidas pelos disparos
Diminuem as taxas de instabilidade na região do Paraná, nesta sexta-feira (22). Contudo, ainda ocorrem…
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade