Ele desapareceu dia 01 quando saiu para comprar pão
Familiares do senhor Valdomiro Cunha, de 46 anos estavam desesperados em busca de notícias sobre o paradeiro do mesmo após seu desaparecimento no dia 1º de dezembro, após 14 dias familiares foram comunicados sobre sua localização.
Valdomiro foi visto pela última vez na cidade de Castro quando estacionou seu carro e foi até uma panificadora, o homem não retornou e nenhum contato foi realizado com seus familiares.
Uma das pessoas empenhadas nas buscas foi a mãe de seus dois filhos, a qual demonstrou preocupação pelo sumiço do homem.
“As crianças estão sem notícias do pai desde o início do mês”.
Após quase duas semanas desaparecido, Valdomiro entrou em contato com seus familiares e filhos, alegando estar bem e trabalhando em outra. Deixando até mesmo seu aparelho celular, o homem saiu da cidade repentinamente sem comunicar nenhum familiar, irmãos e filhos.
De acordo com as informações repassadas pela mãe de seus filhos, Valdomiro entrou em contato afirmando que estava bem, seguia para a região do litoral onde realizaria alguns trabalhos, mas não deu explicações do motivo de sua fuga da cidade.
“Ele não se explicou sobre nada. Só falou que está trabalhando em Pontal do Paraná e em janeiro vem arrumar a carteira de motorista e vai trabalhar com caminhão de mudança. Agradeço a todos que de uma maneira ou de outra ajudaram na tentativa de encontra-lo.”
Relembre o caso:
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade