Dois homens foram mortos em um confronto com a Polícia da Choque na Rua Romanos na Vila Dalabona, região da Chapada em Ponta Grossa, na tarde desta terça-feira (20). As informações dão conta que eles são suspeitos de roubar duas caminhonetes Fiat Strada em Prudentópolis e mataram um senhor, que foi encontrado em Imbituva quatro dias após o desaparecimento.
Os crimes ocorreram na última quinta-feira (15). Uma das caminhonetes foi recuperada. Ainda, a polícia informou que o confronto foi contra a BP Choque e os dois homens, de 19 e 30 anos, estavam armados. Um com revólver e o outro com pistola.
O senhor Afonso Micalichechen, 75 anos, estava desaparecido desde a noite do dia 15 de agosto, após o assalto em sua residência na localidade de São João do Rio Claro, interior de Prudentópolis. O corpo do idoso foi localizado na manhã desta segunda-feira (19), na localidade de Restinga, interior de Imbituva.
Os assaltantes levaram da residência da vítima dois veículos, sendo uma Fiat Strada cor branca, cabine simples e uma Fiat Strada cor vermelha modelo 2023, cabine simples. As forças de segurança seguiram investigando o caso, chegando nos dois jovens.
As informações iniciais dão conta que a equipe policial realizou a abordagem dos homens e na sequência se iniciou o confronto. Ainda não se tem a identificação dos rapazes.
Leia mais: Dois morrem em confronto com a polícia em vila de PG
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade