Dois homens foram mortos em um confronto com a Polícia da Choque na Rua Romanos na Vila Dalabona, região da Chapada em Ponta Grossa, na tarde desta terça-feira (20). As informações dão conta que eles são suspeitos de roubar duas caminhonetes Fiat Strada em Prudentópolis e mataram um senhor, que foi encontrado em Imbituva quatro dias após o desaparecimento.
Os crimes ocorreram na última quinta-feira (15). Uma das caminhonetes foi recuperada. Ainda, a polícia informou que o confronto foi contra a BP Choque e os dois homens, de 19 e 30 anos, estavam armados. Um com revólver e o outro com pistola.
O senhor Afonso Micalichechen, 75 anos, estava desaparecido desde a noite do dia 15 de agosto, após o assalto em sua residência na localidade de São João do Rio Claro, interior de Prudentópolis. O corpo do idoso foi localizado na manhã desta segunda-feira (19), na localidade de Restinga, interior de Imbituva.
Os assaltantes levaram da residência da vítima dois veículos, sendo uma Fiat Strada cor branca, cabine simples e uma Fiat Strada cor vermelha modelo 2023, cabine simples. As forças de segurança seguiram investigando o caso, chegando nos dois jovens.
As informações iniciais dão conta que a equipe policial realizou a abordagem dos homens e na sequência se iniciou o confronto. Ainda não se tem a identificação dos rapazes.
Leia mais: Dois morrem em confronto com a polícia em vila de PG
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade