Foto: Ricardo Marcondes
O setor policial iniciou movimentado na madrugada desta sexta-feira (27), onde dois suspeitos trocaram tiros com equipes da Polícia Militar e acabaram entrando em óbito.
Por volta das 2h30 de hoje equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência na rua Dalonita, no residencial Ouro Verde em Ponta Grossa.
As primeiras informações davam conta que dois indivíduos em posse de arma de fogo adentraram em um bar e teriam coagido um cliente, o qual foi obrigado a seder seu veículo Fiat Palio para os criminosos.
Minutos após o fato, os mesmos indivíduos cometeram um assalto em uma churrascaria localizada próximo ao Estádio do Operário na Avenida Visconde Mauá, ao retornarem para devolver o veículo, acabaram colidindo contra o muro de uma residência.
Neste momento uma equipe RPA da Polícia Militar já se aproximava dos suspeitos e observou que os mesmos abandonaram o veículo e fugiram a pé. Durante a perseguição os meliantes adentraram em um imóvel abandonado, onde houve confronto com os militares.
Os tiros efetuados pelos suspeitos não atingiram nenhum dos policiais, contudo, a sorte não foi a mesma quando os policiais revidaram a agressão. Em forma e treinados os militares revidaram, efetuando disparos que atingiram os suspeitos do roubo.
Os baleados com idade de 17 e 25 anos portavam dois revolveres, de calibres .38 e .32, o veículo foi apreendido como evidência do roubo.
Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros SIATE e equipe médica do SAMU foram acionados, mas o óbito foi constatado pela equipe médica. Posteriormente foi acionada a Polícia Científica, Polícia Civil e Instituto Médico Legal IML. Os corpos foram recolhidos ao final da madrugada de hoje.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade