A Polícia Civil de Guarapuava prendeu em flagrante esta quarta-feira (23), três homens no momento em que tentavam aplicar um golpe de R$180 mil.
Na ocasião, um dos indivíduos entrou em uma agência bancária para assinar um contrato de compra e venda de um terreno com a utilização de uma procuração falsa e, em seguida, receberia parte do valor em espécie e a quantia restante em uma conta bancária aberta de forma fraudulenta em nome da proprietária do terreno.
Durante a ação, outros dois indivíduos ficaram aguardando em um veículo para fugir posteriormente à ação criminosa.
De acordo com as investigações, os indivíduos criaram um anúncio de venda de um terreno em um site de classificados e fraudaram uma procuração da proprietária, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
A partir da procura pelo imóvel, os golpistas negociaram com um comprador e se deslocaram até a cidade de Guarapuava para finalizar a transação.
Durante a ação, os policiais civis apreenderam aproximadamente R$ 5 mil, seis celulares, cheques, cartões bancários, joias e um veículo. As investigações prosseguem para apurar outros envolvidos.
Leia também: Lote 1 da concessão dos pedágios, que inclui BR-277 e algumas rodovias da região, vai a leilão nesta sexta (25)
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade