Foto: Divulgação / Erick Ferreira
Foi definido na semana passada o horário especial do comércio castrense para o Natal. O comunicado foi assinado pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Varejista de Castro, Julio Cesar de Oliveira, e também pelo presidente do Secom PR Castro e região, Kasciano Roberto Moraes. Nesse ano, o horário começa no dia 9 de dezembro e segue até o dia 24 de dezembro.
Conforme documento enviado para a reportagem do Portal Boca no Trombone, ficou definido que no dia 9 e 16 de dezembro o comércio atende até às 18 horas, e no dia 23 fica até às 20 horas. Já nos dias 18, 19, 20, 21 e 22, as lojas ficam abertas até às 22 horas e no dia 24, véspera de Natal, o comércio fica aberto até às 18 horas. No dia 10 e 17 não haverá expediente.
O documento também aponta que “os funcionários que laborarem até as 22 horas terão direito a lanche no valor equivalente a 1,10 % do maior piso salarial em vigor. O direito a recebimento do anche não será cumulativo e não terá natureza salarial. As empresas que não respeitarem o presente horário sofrerão multas no valor de R$ 1.800,00 por funcionário. Os horários aqui firmados não poderão ser extrapolados, podendo aqueles empresários que assim desejar abrir depois ou fechar antes dos mesmos”.
Leia também: Bombeiros de Castro são ameaçados durante ocorrência de incêndio em residência
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade