Foi definido na semana passada o horário especial do comércio castrense para o Natal. O comunicado foi assinado pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Varejista de Castro, Julio Cesar de Oliveira, e também pelo presidente do Secom PR Castro e região, Kasciano Roberto Moraes. Nesse ano, o horário começa no dia 9 de dezembro e segue até o dia 24 de dezembro.
Conforme documento enviado para a reportagem do Portal Boca no Trombone, ficou definido que no dia 9 e 16 de dezembro o comércio atende até às 18 horas, e no dia 23 fica até às 20 horas. Já nos dias 18, 19, 20, 21 e 22, as lojas ficam abertas até às 22 horas e no dia 24, véspera de Natal, o comércio fica aberto até às 18 horas. No dia 10 e 17 não haverá expediente.
O documento também aponta que “os funcionários que laborarem até as 22 horas terão direito a lanche no valor equivalente a 1,10 % do maior piso salarial em vigor. O direito a recebimento do anche não será cumulativo e não terá natureza salarial. As empresas que não respeitarem o presente horário sofrerão multas no valor de R$ 1.800,00 por funcionário. Os horários aqui firmados não poderão ser extrapolados, podendo aqueles empresários que assim desejar abrir depois ou fechar antes dos mesmos”.
Leia também: Bombeiros de Castro são ameaçados durante ocorrência de incêndio em residência
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade