O Hospital Universitário (HU-UEPG) divulgou em nota hoje (27), através de um pedido de informações do Portal BnT, o estado de saúde do senhor Adão Miranda, de 67 anos, que foi brutalmente espancado por criminosos na madrugada da última quinta-feira (26). O HU diz que o estado da vítima é estável e que está em leito de observação.
O idoso e a esposa, Dolores Ribeiro Miranda de 64 anos, foram espancados e feridos com golpes de objeto cortante na própria casa, no interior de Ponta Grossa, sentido Palmeira, próximo ao Golf Club, após uma discussão no trânsito. A mulher infelizmente faleceu antes da chegada do socorro. O corpo de Dolores foi velado e sepultado hoje.
Os familiares do casal informaram ao Portal BnT que o estado de saúde de Adão é delicado. Ele está bem machucado, com o pulmão perfurado, fratura no pescoço e costela, escoriações e ainda com as fortes pancadas acabou arrancando alguns dentes. Mas aos poucos está reagindo e nos próximos dias passará por cirurgias.
Recebemos a informação de que o genro das vítimas foi o primeiro a chegar no local. A família informar, também, que um dos funcionários avistou um veículo parado na BR no momento que estava indo embora, então o mesmo ligou para o senhor Adão avisando sobre o caso. A polícia ainda não encontrou os autores do crime.
O crédito será utilizado principalmente para cobrir despesas de exercícios anteriores e para garantir a…
VAGAS DISPONÍVEIS PARA O DIA 20/01/2025, no município de Castro, entre as quais, motorista…
O helicóptero do SAMU foi acionado devido ao dificil acesso onde a vítima se encontrava.…
A Agência do Trabalhador de Palmeira está disponibilizando mais de 60 oportunidades de emprego para…
O Decreto nº 24.387/2024 de Ponta Grossa ajusta o orçamento, priorizando assistência social, mas reduz…
Confira as vagas de emprego disponíves na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, para esta…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade