O Hospital Universitário (HU-UEPG) divulgou em nota hoje (27), através de um pedido de informações do Portal BnT, o estado de saúde do senhor Adão Miranda, de 67 anos, que foi brutalmente espancado por criminosos na madrugada da última quinta-feira (26). O HU diz que o estado da vítima é estável e que está em leito de observação.
O idoso e a esposa, Dolores Ribeiro Miranda de 64 anos, foram espancados e feridos com golpes de objeto cortante na própria casa, no interior de Ponta Grossa, sentido Palmeira, próximo ao Golf Club, após uma discussão no trânsito. A mulher infelizmente faleceu antes da chegada do socorro. O corpo de Dolores foi velado e sepultado hoje.
Os familiares do casal informaram ao Portal BnT que o estado de saúde de Adão é delicado. Ele está bem machucado, com o pulmão perfurado, fratura no pescoço e costela, escoriações e ainda com as fortes pancadas acabou arrancando alguns dentes. Mas aos poucos está reagindo e nos próximos dias passará por cirurgias.
Recebemos a informação de que o genro das vítimas foi o primeiro a chegar no local. A família informar, também, que um dos funcionários avistou um veículo parado na BR no momento que estava indo embora, então o mesmo ligou para o senhor Adão avisando sobre o caso. A polícia ainda não encontrou os autores do crime.
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade