O Hospital Universitário (HU-UEPG) divulgou em nota hoje (27), através de um pedido de informações do Portal BnT, o estado de saúde do senhor Adão Miranda, de 67 anos, que foi brutalmente espancado por criminosos na madrugada da última quinta-feira (26). O HU diz que o estado da vítima é estável e que está em leito de observação.
O idoso e a esposa, Dolores Ribeiro Miranda de 64 anos, foram espancados e feridos com golpes de objeto cortante na própria casa, no interior de Ponta Grossa, sentido Palmeira, próximo ao Golf Club, após uma discussão no trânsito. A mulher infelizmente faleceu antes da chegada do socorro. O corpo de Dolores foi velado e sepultado hoje.
Os familiares do casal informaram ao Portal BnT que o estado de saúde de Adão é delicado. Ele está bem machucado, com o pulmão perfurado, fratura no pescoço e costela, escoriações e ainda com as fortes pancadas acabou arrancando alguns dentes. Mas aos poucos está reagindo e nos próximos dias passará por cirurgias.
Recebemos a informação de que o genro das vítimas foi o primeiro a chegar no local. A família informar, também, que um dos funcionários avistou um veículo parado na BR no momento que estava indo embora, então o mesmo ligou para o senhor Adão avisando sobre o caso. A polícia ainda não encontrou os autores do crime.
O jornalista esportivo Léo Batista morreu neste domingo (19), no Rio de Janeiro. Um dos…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Instituto aponta que deverá haver um aumento da instabilidade atmosférica no sul do Brasil, o…
Sujeito resistiu com chutes e socos, acertando inclusive um guarda municipal. Desta forma, a equipe…
Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade