A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio dos Hospitais Universitários (HU-UEPG), publicou na última sexta-feira (30) o edital nº 004/2024 para o credenciamento de pessoas jurídicas da área médica. O objetivo é atender ao mutirão de cirurgias ortopédicas, com 306 procedimentos previstos, incluindo 100 cirurgias de quadril, 75 de joelho e 131 de mãos.
A diretora-geral dos HU-UEPG, professora Fabiana Postiglioni Mansani, comemorou o lançamento do edital, que visa a reduzir as filas de espera por cirurgias eletivas, represadas durante a pandemia. “Esse mutirão será realizado nos finais de semana e não interferirá nos atendimentos agendados durante a semana”, explicou Fabiana. A diretora também destacou que esse modelo de mutirão é moderno e ajustado ao perfil do hospital, com novos mutirões já planejados para o futuro.
O edital de credenciamento também prevê a contratação de 306 médicos anestesiologistas, além das empresas responsáveis pelas cirurgias. O diferencial do edital, segundo o diretor administrativo dos HU-UEPG, Simonei Bonatto, é o pacote de serviços oferecidos, que inclui consultas pré e pós-operatórias e acompanhamento de até seis meses após a alta hospitalar.
O edital, disponível no site dos HU-UEPG, estipula critérios de qualificação, descontos e multas por não execução ou atrasos nos procedimentos, e a habilitação das empresas será analisada por uma comissão específica. O prazo de vigência é de seis meses e as propostas devem ser submetidas eletronicamente via o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da UEPG.
Leia também: Atropelamento por motocicleta envolve mãe e filha grávida em frente à Santa Casa de PG
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Cerimônia que marca o início da Gestão 2025/2026 será realizada na cidade de Imbaú, com…
Um homem de 34 anos, Daniel Silveira, morreu em Ponta Grossa após troca de tiros…
Julia Maria Hermann, mãe do jornalista Ney Hermann, faleceu aos 81 anos após sofrer um…
Medida faz parte de programa Mais Professores, de incentivo à docência
Perseguição policial em Ponta Grossa termina em confronto; homem de 36 anos com mandado de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade