Imagem: Divulgação
Em 1947 um grupo de cientistas, que inclua Albert Einstein, fizeram uma série de cálculos para descobrir as chances de a humanidade acabar e chamaram a experiência de “Relógio do Juízo Final”. O relógio funciona como um esquema de porcentagem, que quanto mais perto das 00:00 maiores as chances de a humanidade chegar ao fim.
No início o relógio ficava a apenas 7 minutos da meia noite, ainda em 1947, mas em 1953 chegou a registrar 2 minutos para a meia-noite. Agora, em 2022, o relógio voltou a ser atualizado e preocupou a todos, já que os ponteiros agora marcam apenas 1 minuto para às 00:00, o menor tempo já registrado na história do “Relógio do Juízo Final”. Vale ressaltar que isso significa que o mundo está mais perto do que nunca de um fim, conforme especulam cientistas.
A causa, segundo eles mesmos, se dão pela pandemia e também a guerra entre Rússia e Ucrania, que já registram mais de um ano de conflito. O cálculo leva em conta crises sanitárias e principalmente riscos de ataques que possam aniquilar a humanidade—Putin já afirmou n]ao ter medo de usar uma boba nuclear caso o país se sinta ameaçado.
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade