Reprodução, redes sociais
A Polícia Civil de Rebouças abriu inquérito para apurar a morte de uma criança de 10 anos no Hospital Darcy Vargas, naquele município. O fato se deu por volta das 14 horas de segunda-feira (16). A criança foi identificada sendo Alyce Tesluki.
Policiais militares foram os primeiros agentes a serem comunicados do fato. No local, os membros da equipe obtiveram informações de que a criança se sentiu mal na escola.
De acordo com as informações prestadas por uma professora, já naquele hospital, a menina passou a vomitar e queixar-se de dores de cabeça e abdominais.
Leia mais: Homem é encontrado morto em cemitério da região
Logo após chegar ao atendimento médico. O profissional que examinou a criança não determinou a causa do óbito. A autoridade policial aguarda o laudo de necropsia realizado pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, para dar prosseguimento à peça investigatória.
A Escola Municipal Erasmo Pilotto publicou uma homenagem a aluna, “estamos com o coração partido. Nossa querida Alyce, nosso anjo foi morar com Deus. Vamos ficar com as lembranças alegres e os bons momentos da nossa querida aluna. Deus conforte todos nós, familiares e amigos”. Ainda, a instituição suspendeu as atividades.
Velório – O corpo foi transladado do IML de Guarapuava. O velório ocorreu na Capela Bom Jesus com sepultamento previsto para a manhã de hoje (17).
Até 1976, a fábrica, em Campo Largo (PR), concentrava em um único local as etapas…
Deputado Federal é reconhecido por sua contribuição, com mais de R$ 7 milhões em recursos…
Alunos da UEPG arrecadam alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes em Ponta Grossa.
A apreensão é considerada a maior do ano até o momento.
Obras nas rodovias podem causar lentidão, motoristas devem redobrar a atenção nos trechos em manutenção.
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia pela Guarda Civil Municipal para…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade