Na noite de ontem, um crime brutal chocou Ponta Grossa. Uma advogada, de 37 anos, foi morta a tiros; cerca de 30 disparos a queima roupa. A vítima, Dr. Eloísa Maria Reis Guimarães, estava na casa da esposa de um detento, seu cliente, na Rua Doutor Arthur João Maria Ribeiro, na região do Buenos Aires, quando foi surpreendida pelos disparos.
Junto a ela, dentro do veículo, estava sua assistente, que também foi atingida; logo depois foi socorrida pelo Samu e encaminhada à casa hospitalar de Ponta Grossa sem risco à vida. Já para a advogada, os socorristas não puderam fazer nada; Eloísa morreu no local.
[RELACIONADAS]
Testemunhas que presenciaram a cena disseram que os suspeitos chegaram em um veículo branco e efetuaram os disparos. O setor de homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa abriu inquérito para identificar os autores do crime.
[facebook=https://www.facebook.com/boca.trombone.pontagrossa/videos/1155923478493412]Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Quase 40 vilas ficarão sem água na segunda-feira (24), conforme o cronograma apresentado pela Sanepar.
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Homem quebra para-brisas de veículos, ameaça vítimas e é preso no centro. Ele também relatou…
Teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade