Na noite de ontem, um crime brutal chocou Ponta Grossa. Uma advogada, de 37 anos, foi morta a tiros; cerca de 30 disparos a queima roupa. A vítima, Dr. Eloísa Maria Reis Guimarães, estava na casa da esposa de um detento, seu cliente, na Rua Doutor Arthur João Maria Ribeiro, na região do Buenos Aires, quando foi surpreendida pelos disparos.
Junto a ela, dentro do veículo, estava sua assistente, que também foi atingida; logo depois foi socorrida pelo Samu e encaminhada à casa hospitalar de Ponta Grossa sem risco à vida. Já para a advogada, os socorristas não puderam fazer nada; Eloísa morreu no local.
[RELACIONADAS]
Testemunhas que presenciaram a cena disseram que os suspeitos chegaram em um veículo branco e efetuaram os disparos. O setor de homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa abriu inquérito para identificar os autores do crime.
[facebook=https://www.facebook.com/boca.trombone.pontagrossa/videos/1155923478493412]Como o Fantasma não possui mais possibilidades de acesso à Série A, o time de…
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade