Na noite de ontem, um crime brutal chocou Ponta Grossa. Uma advogada, de 37 anos, foi morta a tiros; cerca de 30 disparos a queima roupa. A vítima, Dr. Eloísa Maria Reis Guimarães, estava na casa da esposa de um detento, seu cliente, na Rua Doutor Arthur João Maria Ribeiro, na região do Buenos Aires, quando foi surpreendida pelos disparos.
Junto a ela, dentro do veículo, estava sua assistente, que também foi atingida; logo depois foi socorrida pelo Samu e encaminhada à casa hospitalar de Ponta Grossa sem risco à vida. Já para a advogada, os socorristas não puderam fazer nada; Eloísa morreu no local.
[RELACIONADAS]
Testemunhas que presenciaram a cena disseram que os suspeitos chegaram em um veículo branco e efetuaram os disparos. O setor de homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa abriu inquérito para identificar os autores do crime.
[facebook=https://www.facebook.com/boca.trombone.pontagrossa/videos/1155923478493412]O jornalista esportivo Léo Batista morreu neste domingo (19), no Rio de Janeiro. Um dos…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Instituto aponta que deverá haver um aumento da instabilidade atmosférica no sul do Brasil, o…
Sujeito resistiu com chutes e socos, acertando inclusive um guarda municipal. Desta forma, a equipe…
Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade