Reprodução redes sociais
A mulher encontrada morta com sinais de violência na noite desta sexta-feira (28), na região de Oficinas, em Ponta Grossa, foi identificada como Jussara Boaventura Czelusniak, de 60 anos. O incidente ocorreu na Rua Fernão Dias, no Jardim Europa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender uma ocorrência de pessoa inconsciente encontrada em um terreno residencial. Ao chegarem ao local, os profissionais constataram o óbito e relataram que a morte não foi natural, devido à presença de hematomas e sangramentos no corpo da vítima.
O corpo foi encontrado pelo marido da vítima, que não estava na residência no momento do ocorrido. Diante das circunstâncias suspeitas, as autoridades foram imediatamente acionadas.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e dar início às investigações. Além disso, a Polícia Militar compareceu para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.), e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi mobilizado para a remoção do corpo.
As investigações seguem em andamento para esclarecer os detalhes do caso. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento. Assim que houver atualização, novas informações serão divulgadas.
Leia também: Mulher é encontrada morta em Ponta Grossa com sinais de violência
Com 104 páginas, o lançamento ocorre às 14 horas. A autoria detalha que "meu livro…
Caminhão tomba na BR-277, em Prudentópolis, e causa interdição parcial e total. Motorista ileso e…
Jovem de 20 anos morre esfaqueado após briga iniciada em bar, na madrugada deste sábado…
Bebês reborn geram polêmica e impulsionam debates jurídicos e propostas de lei que buscam regular…
Motorista embriagado bate em grade de proteção na rotatória da rodoviária em Ponta Grossa. Teste…
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 68 milhões neste sábado (17), às 20h. Apostas até…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade