Identificada como Simone Aparecida Nunes de Moraes, de 48 anos, a mulher que foi vítima de crime cruel na noite de hoje (06), na Rua Salvador de Mendonça, no Bairro Nova Rússia em Ponta Grossa. Ela foi morta dentro de casa, na frente dos filhos, por três homens que entraram na residência da vítima.
[RELACIONADAS]
De acordo com relatos dos filhos, que são testemunhas do crime, eles estavam em casa, quando três elementos bateram na janela, eles abriram a porta e os homens entraram. Eles sentaram na sala, conversaram com a mulher, quando ela se levantou um homem sacou a pistola e efetuou diversos disparos contra a vítima.
Ela foi alvejada na cabeça e acabou falecendo na hora, Simone deixa dez filhos. Os criminosos fugiram do local e até o momento não se tem informações do paradeiro dos três homens.
Para atender a ocorrência foi acionado o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Instituto Médico Legal e Criminalística. O corpo está no IML e será liberado durante a madrugada.
[facebook=https://fb.watch/e5YRpGzJHx/]
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Encontro serviu para ajudar na capacitação e orientação dos fornecedores da unidade do Senac Ponta…
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria sido visto esganando a…
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade