Ponta Grossa

Identificada segunda vítima de assassinato em Ponta Grossa

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/344730b5ce42796db661f21244a01404.jpeg

Foi identificado o segundo homem executado na noite desta segunda-feira em Ponta Grossa. A vítima foi executada em sua residência cerca de 40 minutos após a primeira execução ocorrida na região da Chapada.

Informações coletadas no local dão conta de que a vítima, um homem de 26 anos estava em sua residência com sua esposa, quando um indivíduo abriu o portão da propriedade e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o casal.

Identificado como Max Jonathan Moraes da Cruz, 26 anos, a vítima foi atingida por mais de 10 disparos de arma de fogo, sendo 8 disparos no tórax e um, no crânio.

Na cena do crime, cápsulas calibre .380 foram coletadas pela equipe da Criminalista. Relatos de testemunhas dão conta de que após o crime o autor da execução e um segundo elemento evadiram-se do local a pé, com arma em punho os mesmos ameaçaram pessoas que estavam em via pública.

[RELACIONADAS]

xxx

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica