Foram identificadas as vítimas do grave acidente na rodovia BR-376, o qual tirou a vida de quatro pessoas que seguiam para a cidade de Ponta Grossa em um veículo oficial da Prefeitura de Ortigueira.
O veículo que seguia sentido Ortigueira/Ponta Grossa foi atingido por toras de madeira, que invadiram a pista após o tombamento de um caminhão na pista contrária, sentido norte do Paraná.
No veículo cinco ocupantes foram vítimas do acidente, uma vítima, 25 anos, foi resgatada em estado grave e transportada para uma casa hospitalar na cidade de Ponta Grossa, os outros quatro ocupantes entraram em óbito no local do acidente, três deles ficando presos às ferragens e um dos corpos foi ejetado do veículo.
As vítimas fatais foram identificadas como Rosalina Ferreira de Melo, 57 anos, a mesma era professora e lecionava na cidade de Ortigueira, Jhully da Silva Nocera, 17 anos, estudante matriculada na cidade de Ponta Grossa, Moacir Talevi Mendes, 52 anos, motorista do veículo e a senhora Edina Casturina Batista, 45 anos, que seguia para realização de exames na cidade de Ponta Grossa.
A cidade de Ortigueira decretou luto oficial após as mortes confirmadas na manhã de hoje.
[RELACIONADAS]
Em 2025, o Brasil implementará mudanças na previdência, como aumento na idade mínima e sistema…
Rosângela precisa arrecadar 40 mil reais para adquirir as duas caixas do medicamento.
Primeira fase será na duplicação de um trecho de aproximadamente 7 quilômetros, entre o trevo…
Durante o evento, o governador destacou as boas perspectivas tanto para a empresa quanto para…
Motoristas que passarem pela região devem redobrar a atenção e aguardar atualizações sobre a situação.
Collor e Bolsonaro sob investigação.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade