No último dia 30, foi identificado o corpo da mulher encontrado sem vida às margens da BR-376, próximo à empresa Bunge, em Ponta Grossa. Descoberto por um caminhoneiro no canteiro central da rodovia em estado avançado de decomposição, o triste episódio ocorreu em 13 de novembro.
O corpo permaneceu sem identificação até o dia 30, quando familiares, após buscas, procuraram o Instituto Médico Legal local para o reconhecimento. O Portal BnT divulgou características fornecidas pela Polícia Científica, colaborando no processo de identificação. A vítima é Alair Teresinha de Oliveira Bianchi, de 47 anos.
O irmão da falecida relatou que Alair enfrentava problemas psiquiátricos e havia fugido de casa, desaparecendo. Dias após o sumiço, o trágico desfecho foi constatado pelo caminhoneiro.
Alair, a caçula entre os irmãos, era moradora compartilhada com seus familiares e era uma pessoa estimada. Nas redes sociais, os entes queridos prestaram suas homenagens. O sepultamento ocorreu no dia 30, no Cemitério Santo Antônio.
À família e amigos, expressamos os nossos mais sinceros sentimentos.
Relembre o caso:
URGENTE: Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em PG
Podem se inscrever fabricantes de queijo a partir do leite de vaca, de cabra, de…
O motorista foi identificado por familiares. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram…
Os explosivos serão acionados na altura do km 254, mesmo local onde operações anteriores foram…
O caminhão foi encontrado por uma equipe do DER. Bombeiros e PM de Ponta Grossa…
Os horários variam de acordo com cada unidade. Algumas, por questão de demanda, têm…
Seis servidores públicos também foram afastados em decorrência das investigações que revelam irregularidades nos descontos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade