A Polícia identificou como José Valdir da Silva, 69 anos, a vítima de homicídio em Olarias, cujo corpo foi encontrado por policiais que haviam sido chamados por vizinhos, na manhã desta quinta-feira (06). Os moradores estranharam a casa aberta. No local os policiais encontraram o corpo nú ao lado da cama, apresentando diversas perfurações produzidas por arma branca.
No início desta tarde, os agentes encontraram na casa um canivete com manchas de sangue. Possívelmente a arma utilizada no crime.
José Valdir, segundo informações do serviço funerário municipal, trabalhava como pedreiro, e esta sendo velado na capela Princesa e o sepultamento agendado para esta sexta-feira ( 7) às 10:30 no cemitério São Vicente de Paula.
Ele residia na rua Domício da Gama. Próximo à residência dele, ocorreu na quarta-feira (05) outro crime. Dessa feita, à noite, na rua João Lúcio Alves da Silva. A vítima foi identificada como Winston LIns Ferreira, 37 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito em uma unidade hospitalar. Os ferimentos também foram provocados por arma branca.
Leia também Polícia registra assassinato nesta quinta (06) em Olarias
Motorista capota carro na BR-376 em Ponta Grossa e é levado à UPA Santana com…
PCPR recupera Ford Fusion roubado após golpe com PIX falso e ameaça em Piraí do…
Evento contará com a presença de autoridades dos Campos Gerais e destaca acordos em saúde…
Motoclube de Ponta Grossa realiza uma costelada para arrecadar recursos, enquanto um salão de beleza…
Podem ser doados cobertores, roupas, mantas, meias e sapatos. A campanha busca preparar os mais necessitados…
Por pouco caminhões não colidiram frontalmente na estrada que liga Tibagi a Castro, nos Campos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade