Foi identificada a vítima do homicídio registrado na noite de segunda-feira (5) em Ponta Grossa. José Roberto Pedroso Batista, de 42 anos, foi surpreendido e atingido por seis tiros quando chegava em sua casa. O crime aconteceu na rua Amaranto Coutinho, região da Colônia Dona Luiza.
José é usuário de drogas e alcoólatra. Ele tinha várias passagens pela policia, pelos crimes de furto e roubo. Alvejado no tórax, tentou fugir entrando na casa da irmã, mas caiu morto.
Moradores e familiares foram testemunhas do crime, viram a caminhonete dos autores estacionada na esquina com três elementos. Segundo os familiares, os autores teriam avisado que o matariam.
Familiares pediram para a vítima não sair de casa, mas José saiu, pulou o muro para ir comprar uma bebida alcoólica e quando voltava para casa, acabou sendo abordado pelos suspeitos que desceram da caminhonete atirando contra a vítima na rua. José conseguiu correr e entrar na casa da irmã, mas foi alvejado. Devido os ferimentos acabou caindo morto no chão.
Duas ambulâncias do Samu se deslocaram para fazer o atendimento, mas José não resistiu.
A Polícia Civil já iniciou o inquérito com imagens de câmeras de segurança que registraram a ação criminosa, e também a movimentação do veículo usado, a princípio uma Amarok ou Ranger branca, que serão checadas pela polícia para então chegar até os autores.
José que tem passagens policiais e pela manhã teria sido avisado pela Polícia Militar que se chegasse próximo do seminário ou do cemei seria linchado pelas mães de alunos. Mas, ainda não se sabe qual seria o motivo.
Leia também: Homem de 42 anos é assassinado na frente de casa no Colônia Dona Luiza em PG
Fotos: Ricardo Marcondes / Portal Bnt Online
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Quase 40 vilas ficarão sem água na segunda-feira (24), conforme o cronograma apresentado pela Sanepar.
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Homem quebra para-brisas de veículos, ameaça vítimas e é preso no centro. Ele também relatou…
Teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite…
Após o atendimento, ele foi conduzido à delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade