Categorias: DestaquePolicial

Identificado homem morto a facadas por morador de rua em PG

Na noite de quarta-feira (5), ferimento por arma branca terminou com morte em Ponta Grossa. Anderson Luis Fernandes de 30 anos foi morto a facadas por um morador de rua. O crime aconteceu na rua Basílio Parabocz, região de Oficinas, próximo ao Tibagi Pescas.

Informações coletadas no local, é que Anderson chegava em casa e viu o morador de rua entrando, e em seguida conseguiu fazer o mesmo sair. O proprietário guardava a motocicleta de um amigo, e depois usou para ir atrás do morador de rua.

Poucos metros acima da casa, ele encontrou o morador. Entraram em vias de fato, e Anderson recebeu uma facada próximo ao pescoço e mais três na região das costas. Ele retornou para casa com a motocicleta, onde pediu ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na garagem. Ele deixa dois empregos, mulher e filhos.

Leia também: Acidente entre dois carros e caminhão mata mulher na BR-277

Equipes da PM também estiveram no local e realizavam patrulhamento pelas regiões enquanto o IML e Polícia Científica eram acionados.

Autor de crime é preso

Quando a científica terminava de realizar a perícia, um tenente da PM conseguiu abordar um suspeito. Ele tentou despistar os policias apresentando nome falso. Após alguns minutos, ele confessou o crime e relatou que foi em legítima defesa. O morador de rua já teria várias passagens pela polícia, e inclusive esse é o segundo homicídio, como também havia um mandado em seu desfavor.

O homem foi preso a poucas quadras do local do crime, na Rua Doutor Alves Maciel esquina com Rua Júlio Viana de Azevedo. Disse não se arrepender do ato, porque ele foi agredido quando tentava pegar latinhas.

A família da vítima relatou que o morador de rua sempre passava por ali. Ele ameaçava a esposa da vítima quando ele não estava em casa.

Com informações Reinaldo Marcondes

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Ver comentários

  • Me parece mais legítima defesa do morador de rua do que qualquer outra coisa. Só o fato do motoboy ter seguido o mendigo já esclarece quem tava errado

Artigos recentes

Saiba quanto cada candidato à Prefeitura de PG já gastou na campanha eleitoral

Dados são do início da campanha até o dia 18 de setembro. A Lei Eleitoral…

% dias atrás

Quando acionar o CRAR? Entenda os serviços prestados aos animais em risco em PG

O CRAR de Ponta Grossa resgata animais em risco, promove castração, adoção e devolução. Castração…

% dias atrás

Jovem é preso em flagrante com 78 pedras de crack na região

Além do entorpecente, também foi encontrado 25 gramas de maconha, munição calibre 38, além de…

% dias atrás

Workshop gastronômico acontece em Ponta Grossa no dia 27

O evento pretende ensinar aos participantes como cozinhar refeições nutritivas e com praticidade para se…

% dias atrás

Tecnologia antiga resiste e se mantém essencial em empresas

Utilizado em campanhas de marketing, notificações e segurança, o SMS oferece um canal de comunicação…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade