No início da noite desta sexta-feira (18), Castro voltou a registrar mais um óbito nessa semana. Desta vez, a vitima foi Reinaldo Rodrigues de 43 anos que morreu após ser esfaqueado duas vezes na região do tórax. No local, equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e Samu prestaram atendimento.
A ocorrência foi registrada na rua Francisco Silva Canha, no Jardim Alvorada. Informações apuradas é que o homem foi esfaqueado durante uma briga em uma casa. Já o autor que fugiu após desferir os golpes, segue sendo procurado pela polícia.
Em conversa com a reportagem do Portal BnT Online, o tenente do Corpo de Bombeiros, Paulo Ribeiro, disse “chegando no local, a guarnição do bombeiros constatou o homem com dois ferimentos perfurantes causados por arma branca na região do tórax, sendo atendido com apoio do médico do Samu. Foi realizado massagem cardíaca e curativo de três pontas”.
Ribeiro também conta que todos os procedimentos foram realizados sob orientação médica. Após a realização da massagem cardíaca, constatou-se a retomada dos sinais vitais. Em seguida, equipe do Samu encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro.
Diante dos ferimentos, o homem não resistiu e morreu na unidade de saúde. O corpo deverá ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Leia também: Pipoqueiro tem mal súbito, não resiste e morre em rua de PG
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade