Um corpo foi encontrado na manhã deste domingo (16), por volta das 10 horas, com vários sinais de disparos de armas de fogo, em uma área de mata na divisa do Jardim Manacás com a Vila Estrela do Norte, em Ponta Grossa. O corpo foi identificado como sendo de David Gonçalves de Oliveira, 25 anos, e foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) onde passou por necropsia, antes de ser liberado para a família para os procedimentos de velório e sepultamento.
Peritos do instituto de criminalística também compareceram ao local do crime para coletar evidências que ajudem a esclarecer as circunstâncias da morte.
Em entrevista exclusiva à equipe do Portal Boca no Trombone, o delegado do setor de homicídios, Luiz Gustavo Timossi, afirmou que a polícia está trabalhando incansavelmente para descobrir o que aconteceu. Confira a entrevista:
O caso está sendo investigado como homicídio. A polícia está pedindo a colaboração da comunidade para fornecer informações que possam ajudar nas investigações. Qualquer pessoa com informações relevantes é encorajada a entrar em contato com as autoridades locais. O número de telefone específico para denúncias relacionadas aos crimes de homicídio e tentativas de homicídio é o (42) 99807-9691.
Confira as fotos produzidas pelo repórter Ricardo Marcondes
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade