Foi identificado o jovem morto em confronto com uma equipe do Batalhão de Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone), do 1º Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa, no início da noite desta quarta-feira (15). Trata-se de Alan Christopher Almeida, morto no dia em que completou 25 anos.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, havia um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário contra o jovem, pelo crime de tráfico de tráfico de drogas. Durante abordagem policial, ele tentou fugir e na sequência teria atirado contra os policiais, que responderam com disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por, pelo menos, três disparos. A equipe de resgate chegou a ser acionada. Porém, não havia mais o que pudesse ser feito e o óbito foi confirmado pelo médico do SAMU.
[RELACIONADAS]O confronto se deu na rua Maria Loreni Baier, no Residencial Londres, região do bairro Neves. A ação policial integra a Operação Pronta Resposta, que foi lançada oficialmente nesta quarta-feira e segue em andamento nos próximos dias.
Confira entrevista com o capitão Barros, comandante da Operação Pronta Resposta:
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Motorista atropelou criança de 10 anos e se evadiu do local sem prestar socorro à…
Fiat Uno foi completamente tomado pelas chamas. Caso aconteceu na madrugada deste sábado (23), na…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade