Foi identificado o jovem de 27 anos que foi morto após se envolver em uma perseguição policial na noite deste sábado (21), na avenida general Aldo Bonde, próximo à entrada dos Residenciais Porto Feliz, Gralha Azul e Buenos Aires, em Ponta Grossa.
Trata-se de Jean Pierre Vidal, que atualmente trabalhava como motoboy. Porém, anteriormente, também exercia outras funções em uma empresa de transporte de produtos de limpeza. Jean Pierre era casado e deixa duas filhas, uma de oito e outra de quatro anos.
As circunstâncias da morte ainda não foram devidamente esclarecidas. As primeiras informações deram conta de que Jean Pierre estava em uma motocicleta quando passou a ser acompanhado taticamente por uma equipe da ROCAM (policiais de motos). Em dado momento, foi dada a ordem para que ele parasse o veículo. No entanto, a determinação não foi acatada.
Momentos depois, foram ouvidos os tiros e, na sequência, Jean Pierre estava em óbito. A informação de que ele estaria armado e teria feito menção de atirar nos policiais não foi confirmada.
Relembre a notícia:
Jovem e morto após perseguição policial em PG
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade