Foi identificado o jovem de 27 anos que foi morto após se envolver em uma perseguição policial na noite deste sábado (21), na avenida general Aldo Bonde, próximo à entrada dos Residenciais Porto Feliz, Gralha Azul e Buenos Aires, em Ponta Grossa.
Trata-se de Jean Pierre Vidal, que atualmente trabalhava como motoboy. Porém, anteriormente, também exercia outras funções em uma empresa de transporte de produtos de limpeza. Jean Pierre era casado e deixa duas filhas, uma de oito e outra de quatro anos.
As circunstâncias da morte ainda não foram devidamente esclarecidas. As primeiras informações deram conta de que Jean Pierre estava em uma motocicleta quando passou a ser acompanhado taticamente por uma equipe da ROCAM (policiais de motos). Em dado momento, foi dada a ordem para que ele parasse o veículo. No entanto, a determinação não foi acatada.
Momentos depois, foram ouvidos os tiros e, na sequência, Jean Pierre estava em óbito. A informação de que ele estaria armado e teria feito menção de atirar nos policiais não foi confirmada.
Relembre a notícia:
Jovem e morto após perseguição policial em PG
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade