Foto: Reprodução redes sociais
Na noite deste sábado (07), por volta das 21h40, Giovane de Oliveira, de 30 anos, foi morto a tiros durante uma discussão em um estabelecimento comercial na Rua Neci Nunes Ferreira, na Vila Lagoa Dourada, região do Neves, em Ponta Grossa.
De acordo com as primeiras informações, Oliveira teve um desentendimento com o suposto proprietário do local, que acabou culminando no disparo fatal.
O tiro atingiu a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate), da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os devidos procedimentos.
Segundo testemunhas e informações apuradas pela equipe do Portal Boca no Trombone, o desentendimento entre a vítima e o dono da mercearia teria começado após ambos consumirem bebidas alcoólicas. O proprietário do local, que foi identificado e preso pela Polícia Militar, efetuou o disparo e, em seguida, tentou remover o corpo da vítima da parte interna do estabelecimento.
O dono da mercearia foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde prestará depoimento e ficará à disposição da Justiça. O compadre da vítima, que estava presente no momento do crime, também foi levado para a delegacia, onde será ouvido como testemunha.
O local permanece isolado pela perícia, que agora investiga as circunstâncias que levaram ao crime. Mais detalhes serão divulgados à medida que as investigações avançam.
Leia mais: Evangelista e influencer Deive Leonardo se apresentará em PG no mês de outubro
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade