Um homem foi morto na noite de ontem (6), na vila Lagoa Dourada em Ponta Grossa, após confronto armado com equipes da Polícia Militar.
Por volta das 22h40 min. equipes policiais deslocaram para a rua Amauri de Arruda Moura, em busca do principal suspeito pelo assassinato realizado no centro de Ponta Grossa no mesmo dia.
O homem identificado como Paulo Sérgio Machado, 31 anos, recebeu voz de abordagem das equipes da PM, foi quando Paulo teria sacado de uma pistola e apontado em direção aos policiais, momento este que iniciou o confronto armado que terminou com um óbito.
Paulo Machado possuía passagens pela polícia, o qual já foi condenado por tráfico de drogas, furto e roubo. O mesmo era monitorado pelo sistema prisional e fazia o uso de tornozeleira eletrônica.
Uma motocicleta e um capacete, usados na execução na região central foram encontrados na residência do suspeito, o veículo e objetos foram encaminhados para a delegacia.
Junto ao corpo foi encontrado o armamento utilizado. Equipes da Criminalística e IML estiveram no local para coletar as provas e recolher o corpo até o IML de Ponta Grossa.
[RELACIONADAS]
Igrejas e templos religiosos não eram contemplados no texto original
Um ex-vereador de Marialva, Nelson Griitdner Neto, é investigado por estupro após denúncia de mulher…
Murilo Dubinski, de 23 anos, desapareceu após sair do trabalho e não deu mais notícias…
Equipe GRR Alpha flagrou o condutor realizando manobras arriscadas em via pública
Depósitos seguem até 27 de fevereiro, de acordo com a série dos estudantes e data…
O Banco Central do Brasil lança o Pix por aproximação em 28/02/2025, facilitando pagamentos instantâneos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade