Categorias: Policial

Identificados os dois policiais militares que morreram em acidente na BR-376

Foram identificados como Mattheus Alex Albach Meira, de 29 anos, e Luis Fernando de Lima, de 33 anos, os dois policiais que morreram após a caminhonete L-200 Triton em que estavam, sair da pista e capotar no quilômetro 437 da BR-376, em Tibagi. O acidente aconteceu pouco depois das 7 horas desta quinta-feira (10).

Eles e mais três policias que ficaram com ferimentos leves, estavam indo para o 26° Batalhão da Polícia Militar de Telêmaco Borba, quando se envolveram no capotamento. No local, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimento.

O 26° Batalhão emitiu nota sobre o acidente. Mattheus era de Ponta Grossa e Luis de Imbituva.

“É com profundo pesar que a Comunicação Social do 26º Batalhão de Polícia Militar informa o falecimento dos Soldados Mattheus e Luis. Nascido em 22 de dezembro de 1994, Mattheus Alex Albach Meira, ingressou nas fileiras da Policia Militar do Paraná em 19 de agosto de 2022. Durante sua trajetória na Corporação, prestou serviço no município de Telemaco Borba, mais recentemente, no Canil do 26º BPM. Luis Fernando de Lima, nascido em 19 de janeiro de 1991 ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Paraná em 01 de agosto de 2022. Durante sua trajetória na Corporação, prestou serviço nos municipios de Irati, Imbituva e, na RPA do 26º BPM, especificamente em Telêmaco Borba”.

A nota continua “a dedicação e o empenho dos policiais militares no cumprimento do dever foram exemplares, e eles sempre se destacaram pelo compromisso com a segurança pública e o bem-estar da comunidade. A familia miliciana do 26° Batalhão de Policia Militar, juntamente com o 4° Comando Regional de Policia Militar, presta esta homenagem e agradece imensamente os serviços prestados pelos Soldados Mattheus Alex Albach Meira e Luis Fernando de Lima, que sempre honraram o militarismo eo nome da Polícia Militar do Paraná. Que suas memórias sejam lembradas com respeito e gratidão por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo”.

Relembre: Capotamento na BR-376 deixa dois policiais militares mortos e três ficam feridos em Tibagi

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Artigos recentes

Policiais que morreram em grave acidente na BR-376 serão sepultados em PG e Imbituva

Os dois policiais militares eram naturais de Ponta Grossa. Eles morreram após um capotamento na…

% dias atrás

Dia do Ovo: Boehringer destaca ciência na alimentação

Em celebração à data, a multinacional farmacêutica destaca o conceito de saúde interconectada e enfatiza…

% dias atrás

ExaGrid é nomeada finalista do SDC Awards 2024

ExaGrid é nomeada em 6 categorias na 15a Edição do Premier IT Awards

% dias atrás

O que significam as novas placas da av. Vicente Machado em Ponta Grossa?

O caminho das placas inicia na esquina entre Balduíno Taques e Vicente Machado, e termina…

% dias atrás

Vespa.ai anuncia suporte para ColPali em geração aumentada de recuperação (RAG)

A integração simplifica e aprimora a recuperação de informações de documentos complexos e visualmente ricos.

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade