Reinaldo Marcondes
O proprietário da Autoescola Nacional, Altair Nofre dos Santos, de 93 anos, e seu filho, Arthur Luiz, de 64 anos, foram encontrados mortos dentro de uma residência no bairro Órfãs, em Ponta Grossa, na tarde desta sexta-feira (14).
Leia mais: Morre Dora Lúcia de Lima Bertúlio, ex-procuradora da UFPR
Segundo informações da Polícia Militar (PMPR), a casa apresentava sinais de arrombamento e os corpos estavam em avançado estado de decomposição. Altair Nofre dos Santos era popularmente conhecido como Sr. Santos e comandava a Autoescola Nacional, um dos estabelecimentos tradicionais na cidade. Seu filho, Arthur Luiz, tinha histórico de AVC e não se locomovia sozinho.
Os corpos, sob análise da Polícia Científica, que realiza exames de necropsia para esclarecer as circunstâncias do falecimento das vítimas. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento, que devem ser divulgadas em breve.
O delegado Luiz Gustavo Timossi conversou com a imprensa após primeiras apurações no local do fato. Ele descartou a hipótese de que tenha existido homicídio.
“É apurado completamente no curso do inquérito, qual foi a causa da morte desses dois senhores mas, a priori, a polícia não trabalha com a hipótese de homicídio. A cena do crime demonstra é que não existe nenhum indício apontando que esses dois tenham sido assassinados”, diz Timossi.
Confira informações repassadas pelo delegado.
Operação resulta na prisão de dois suspeitos e apreensão de produtos adulterados
Em Pato Branco, uma criança caiu de um carro em movimento. A situação alarmante não…
PM e Ministério Público unem forças para combater tráfico via redes sociais
A denúncia aponta que categorias da Funerária e do Sindicereal estão sem reajuste salarial, mesmo…
Santa Casa lança campanha para ajudar pacientes com câncer. Doe pelo site santacasapg.com
Receita Estadual reforça que os motoristas verifiquem suas respectivas datas para evitar possíveis multas ou…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade