Categorias: DestaquePolicial

Identificados suspeitos de assassinato e ocultação de cadáver em PG

A Polícia Civil de Ponta Grossa identificou os autores que mataram e deixaram a ossada de João Augusto Marchioto na região do Distrito de Itaiacoca. Trata-se de Emerson Luiz Martins Ferreira e Antonio Batista Ferreira.

O caso em questão vem desde o dia 22 de janeiro de 2023, quando em um poço da região foi encontrado um pé humano. Na época foi solicitado ao Corpo de Bombeiros a realização de diligências no local visando verificar a existência de outros restos mortais.

Já na segunda-feira (29), foram localizadas outras partes ósseas, bem com a carteira da possível vítima, João Augusto Marchioto, desaparecido no ano de 2019.

Segundo a Polícia Civil, na época do desaparecimento de João Augusto Marchioto, foi instaurado inquérito policial que acabou concluindo que João, assim como Kamili Bianca de Goes e Leopoldo Ricieri Carneiro teriam sido assassinados por, Emerson Luiz Martins Ferreira e Antonio Batista Ferreira.

“As investigações apontaram que os investigados teriam ocultado o corpo das vítimas, sem que na época tenham sido estes encontrados. As investigações, presididas pelo delegado Fernando Maurício Jacinski, então titular do setor de homicídio, apontaram que os investigados teriam matado Leopoldo Ricieri por vingança, pois Leopoldo estaria envolvido no assassinato de Everson Antonio Martins Ferreira, filho de Antonio e irmão de Everson”, explica o delegado Luís Gustavo Timossi.

Na ocasião, Antonio e Emerson assassinaram Kamili e João, que não teriam ligação com o homicídio e teriam sido assassinadas apenas por estarem no local na companhia de Leopoldo.

Diante dos robustos elementos coletados na investigação, Emerson e Antonio foram denunciados pelo Ministério Público e pronunciados, para que sejam submetidos a juri popular, pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa das vítimas, bem como por ocultação de cadáver, além de um crime de furto, pois os investigados teriam subtraído o telefone de uma das vítimas.

A Polícia Civil informa que está sendo avaliado junto ao Corpo de Bombeiros, a possibilidade de realização de nova incursão para busca de mais restos mortais no local, avaliado como de difícil acesso e periculosidade pelos militares.

Relembre: Ossada encontrada pode ser de jovem desaparecido há 3 anos em PG

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Artigos recentes

Polícia Militar realiza projeto social de equoterapia em Ponta Grossa. Veja a reportagem

Equoterapia, realiza com cavalos, auxilia no desenvolvimento de crianças com deficiência. Método é oferecido pela…

% dias atrás

‘Clínica Médica Inteligente AngioLife’ celebra 2 anos em Irati com inovação e tecnologia avançada

AngioLife se destaca pelo atendimento humanizado e uso de tecnologia de ponta, oferecendo cuidados completos…

% dias atrás

Acredite em você mesmo, por John Elvis Ramalho

Oba, a coluna deste sábado do John Elvis já está no ar! O tema desta…

% dias atrás

Brasil enfrenta o Uruguai neste sábado (06) em busca de vaga na semifinal da Copa América

Neste jogo, a Seleção não poderá contar neste jogo com o atacante Vinícius Júnior, suspenso…

% dias atrás

Câmara se manifesta após vereador ser suspeito de matar o sobrinho na região

Vítima foi morta com três disparos de arma de fogo após uma desavença por conta…

% dias atrás

Homem é preso após furtar câmeras de emissora de televisão em Palmeira

Indivíduo de 39 anos acessou a torre de transmissão da RPC e subtraiu duas câmeras…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade