A idosa Graciolina Pereira Darold, de 79 anos, está no Hospital Universitário da UEPG e aguarda a mais de 20 dias por uma cirurgia, isso porque ela fraturou o fêmur ainda no mês passado. No primeiro momento, ela foi para uma Unidade de Pronto Atendimento e foi transferida para o Regional, onde deveria ser feita a cirurgia.
A neta de Gracionalina entrou em contato com o BnT Online e relatou que a situação é cada vez mais complicada. “Eles já chegaram a levar ela para o centro cirúrgico, mas cancelaram o procedimento”, afirma ela. Segundo explicado para a família, a cirurgia foi cancelada pois outros casos de emergência maiores foram colocados à frente na fila.
[RELACIONADAS]
A família da idosa agora busca por uma solução para o caso, pois Graciolina já aguarda a 23 dias em uma cama do hospital; esse mês ela completa 80 anos de idade. O Portal BnT Online entrou em contato com a assessoria do Hospital Universitário da UEPG, mas teve resposta até o fechamento da matéria.
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade