Ponta Grossa

Idosa padece na UPA Santa Paula a espera de transferência para hospital

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/169da8db6e0905f9a3cfc11b1159c241.jpg
Uma mulher de 73 anos padece a espera de transferencia na UPA Santa Paula em Ponta Grossa, Maria Aparecida Lopes de Mello, conhecida popularmente como Dona Cida, aguarda desde o último dia 30 de janeiro por transferência para uma casa hospitalar.

Dona Cida aguarda na UPA Santa Paula desde a última semana por uma transferência para uma casa hospitalar, pois devido ao seu estado clínico a paciente necessita urgente de transfusão de sangue. A paciente possui necessidades especiais, a mesma é cadeirante e deficiente visual. 

Maria Liliane, filha de dona Cida procura por atendimento médico de qualidade para sua mãe. De acordo com Liliane as equipes da da UPA Santa Paula não repassam muitas informações sobre o estado de saúde de sua mãe, mas a paciente necessita ser transferida urgente e realizar uma transfusão de sangue.

A filha da paciente informa que houve cinco tentativas de transferência, as mesmas foram rejeitadas pelas casas hospitalares contatadas. Liliana informa dona Cida necessita urgente de uma transfusão de sangue, o Ministério Público do Paraná foi acionado na tentativa de resolver a situação.

A Prefeitura de Ponta Grossa foi procurada para comentar o caso, Porém não tivemos resposta até a publicação deste material

Ouça o relato emocionado da filha.
[anchor=https://anchor.fm/bnt-online/episodes/Maria-Liliane-relata-descaso-vivido-por-sua-me-e1dudve]xxx

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica