Idoso foi atendido pela equipe do Siate e levado para a Santa Casa | Foto: Reinaldo Marcondes
Um senhor de 81 anos foi vítima de selvageria em Ponta Grossa. Ele teve a casa invadida e foi espancado por um grupo de, pelo menos, seis homens, por volta das 22 horas desta sexta-feira (24), na rua João Hyczy, em Uvaranas.
Segundo as informações que a família da vítima repassou à Polícia Militar, na casa ao lado à residência funciona uma espécie de prostíbulo, que é conhecido na região como “o sobrado amarelo de Uvaranas”.
Alguns clientes deste estabelecimento passaram em frente à residência e urinaram no portão. Foi aí que o idoso saiu para reclamar. Neste momento, teve início uma discussão que se transformou inicialmente em agressões verbais.
Garrafadas
Na sequência, o bando de homens derrubou o portão, invadiu a casa e passou a agredir o idoso com garrafadas, chutes, socos e pontapés. Depois, saíram correndo para rumo ignorado.
VEJA o VÍDEO:
A equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para dar atendimento à vítima, que recebeu socorro imediato e depois foi levada, com ferimentos moderados, para a Santa Casa de Misericórdia.
Uma equipe da Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local. Os policiais colheram os depoimentos, em especial da vítima e dos seus familiares. Eles também foram até o sobrado, que já estava com todas as luzes apagadas e bateram à porta. Ninguém saiu para atender aos policiais. A equipe fez o registro da ocorrência e se retirou.
Leia também:
Jovem agredido e baleado no final da madrugada em Bairro de PG
A cidade de Ponta Grossa recebe, na próxima sexta-feira (23), a 2ª Conferência Municipal de…
Ministério Público não viu crime; tutora lamenta e diz que animal poderia estar vivo
Revistas de colorir foram distribuídas gratuitamente durante atividades que resgataram brincadeiras antigas e estimularam a…
Astra avança preferencial e causa capotamento de Kwid na Nova Rússia, em Ponta Grossa; condutor…
EUA oferecem até US$ 10 milhões por informações sobre redes financeiras do Hezbollah na Tríplice…
A abordagem ocorreu em ônibus de linha na área urbana de Ponta Grossa
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade