Kauana Neitzel
Nos dias 25 e 26 de setembro, Ponta Grossa será palco da Inbixperience 2024, um dos maiores eventos de inovação corporativa do Paraná. Realizado pela Inbix Ventures, o evento acontecerá no Sassaki Eventos, das 8h às 19h, com ingressos já disponíveis.
O Inbixperience 2024 promete reunir corporações, startups e instituições de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) em um ambiente de sinergia, focado no impulsionamento da inovação. O evento apresentará as maiores tendências que estão transformando o mundo ao promover uma inovação colaborativa, explorando uma diversidade de eixos temáticos como Tecnologia, Varejo, Indústria, Logística, Agro e Cultura.
Cassiano Piekarski, Diretor Executivo e co-fundador da Inbix Ventures, destaca o sucesso e a importância crescente do evento: “A segunda edição do Inbixperience já superou todos os números do ano anterior. Isso se deve, em grande parte, ao apoio da região e das empresas locais. Observamos uma carência regional de trazer essa experiência para o município, e é graças aos nossos parceiros que conseguimos realizar isso. A relevância do evento se dá pelos participantes, que trazem suas demandas por inovação, conhecimento e educação.”
Com mais de 70 especialistas confirmados, o Inbixperience 2024 oferece uma programação diversificada que inclui ações culturais e artísticas, exposições de corporações, ecossistemas e governo, além de talks, painéis temáticos, palestras com grandes nomes da inovação, pitchs de startups e pitchs reversos de negócios.
Piekarski acrescenta que o Inbixperience também abordará temas específicos de setores como saúde, com a participação de parceiros como a Unimed, que apresentará um case de sucesso em tecnologia aplicada à experiência dos usuários: “Estamos trazendo profissionais que atuam no setor de saúde para mostrar como a tecnologia pode ser aplicada para resolver problemas e melhorar a experiência dos usuários, independentemente do tipo de atendimento.”
A Inbixperience 2024 é mais do que um evento de inovação; é uma oportunidade para fomentar redes e gerar valor para todos os participantes. “Acreditamos muito no efeito de rede”, conclui Piekarski, “e cada nova pessoa que integra a comunidade da Inbix gera valor para os outros parceiros. Esse é um pilar que reforçamos constantemente.”
O evento foi aprovado pela Lei Municipal de Fomento aos Eventos Turísticos de Ponta Grossa. A lei permite que empresas da cidade destinem parte do IPTU ao patrocínio de eventos que tragam visitantes e fomentem a economia local.
Confira a entrevista com Cassiano Piekarski, Diretor Executivo e co-fundador da Inbix Ventures:
Serviço
Ele recebia cuidados paliativos por causa de um câncer terminal. Mujica estava com 89 anos de idade.
Segundo relato das vítimas, o estudante frequentemente fazia comentários inapropriados sobre suas roupas e aparência…
Antes de contratar um seguro, é essencial entender suas reais necessidades para evitar surpresas e…
A nova estrutura oferecerá serviços voltados ao público diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA)…
Inicialmente, o bebê foi diagnosticado com dor de ouvido mas, após desmaio, recebeu o diagnóstico…
A tia diz que a criança chora de dor no peito, está muito abatida e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade