Nos dias 25 e 26 de setembro, Ponta Grossa será palco da Inbixperience 2024, um dos maiores eventos de inovação corporativa do Paraná. Realizado pela Inbix Ventures, o evento acontecerá no Sassaki Eventos, das 8h às 19h, com ingressos já disponíveis.
O Inbixperience 2024 promete reunir corporações, startups e instituições de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) em um ambiente de sinergia, focado no impulsionamento da inovação. O evento apresentará as maiores tendências que estão transformando o mundo ao promover uma inovação colaborativa, explorando uma diversidade de eixos temáticos como Tecnologia, Varejo, Indústria, Logística, Agro e Cultura.
Cassiano Piekarski, Diretor Executivo e co-fundador da Inbix Ventures, destaca o sucesso e a importância crescente do evento: “A segunda edição do Inbixperience já superou todos os números do ano anterior. Isso se deve, em grande parte, ao apoio da região e das empresas locais. Observamos uma carência regional de trazer essa experiência para o município, e é graças aos nossos parceiros que conseguimos realizar isso. A relevância do evento se dá pelos participantes, que trazem suas demandas por inovação, conhecimento e educação.”
Com mais de 70 especialistas confirmados, o Inbixperience 2024 oferece uma programação diversificada que inclui ações culturais e artísticas, exposições de corporações, ecossistemas e governo, além de talks, painéis temáticos, palestras com grandes nomes da inovação, pitchs de startups e pitchs reversos de negócios.
Piekarski acrescenta que o Inbixperience também abordará temas específicos de setores como saúde, com a participação de parceiros como a Unimed, que apresentará um case de sucesso em tecnologia aplicada à experiência dos usuários: “Estamos trazendo profissionais que atuam no setor de saúde para mostrar como a tecnologia pode ser aplicada para resolver problemas e melhorar a experiência dos usuários, independentemente do tipo de atendimento.”
A Inbixperience 2024 é mais do que um evento de inovação; é uma oportunidade para fomentar redes e gerar valor para todos os participantes. “Acreditamos muito no efeito de rede”, conclui Piekarski, “e cada nova pessoa que integra a comunidade da Inbix gera valor para os outros parceiros. Esse é um pilar que reforçamos constantemente.”
O evento foi aprovado pela Lei Municipal de Fomento aos Eventos Turísticos de Ponta Grossa. A lei permite que empresas da cidade destinem parte do IPTU ao patrocínio de eventos que tragam visitantes e fomentem a economia local.
Confira a entrevista com Cassiano Piekarski, Diretor Executivo e co-fundador da Inbix Ventures:
Serviço
Incêndio aconteceu na noite de terça-feira em Uvaranas. A residência de aproximadamente 40 metros ficou…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Cerimônia que marca o início da Gestão 2025/2026 será realizada na cidade de Imbaú, com…
Um homem de 34 anos, Daniel Silveira, morreu em Ponta Grossa após troca de tiros…
Julia Maria Hermann, mãe do jornalista Ney Hermann, faleceu aos 81 anos após sofrer um…
Medida faz parte de programa Mais Professores, de incentivo à docência
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade