O aplicativo do banco Itaú apresentou falhas na manhã desta quinta-feira (3). De acordo com os clientes o problema está relacionado ao saldo. Para alguns usuários o dinheiro foi retirado da conta sem autorização, enquanto outros receberam altos valores de origem desconhecida.
O problema também foi identificado no pagamento da fatura do cartão. “Paguei a fatura do meu cartão pelo Itaú ontem e acordei com o dinheiro na conta de novo e a fatura tá paga”, disse um cliente.
O banco se manifestou no Twitter respondendo aos clientes que estavam trabalhando para resolver o problema e devolver o dinheiro.
“Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos aqui para te tranquilizar, pois, realmente o nosso app está com instabilidade, mas o nosso time de tecnologia já está atuando para regularizar e tudo voltar ao normal o quanto antes.”
Diversas pessoas postaram nas redes sociais que estavam recebendo quantias diversas de dinheiro. Após uma série de reclamações, o app do banco saiu do ar e usuários não estão conseguindo nem mesmo acessar a conta.
No final da tarde, o Itaú informou que os serviços de seu aplicativo e site foram restabelecidos, mas o acesso ainda era instável e lento, de acordo com os clientes.
Colisão entre motos em Uvaranas deixa jovem ferido; motociclista foi encaminhado à UPA Santana com…
Campanha busca arrecadar dinheiro para garantir qualidade de vida e comunicação para criança com dificuldades…
Volume de transferências havia caído em meio a onda de fake news
Moradores da Boa Vista denunciam poste inclinado com risco de queda. A Copel avalia, mas…
Polícia investiga sequestro de Arthur, 5 anos, em Curitiba. Ele foi encontrado são e salvo…
Homem de 41 anos está preso em Londrina por abusar de vizinha; suspeito confessou o…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade