O jovem Matheus Machado de Souza, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, faleceu na noite desta segunda-feira (11), na Santa Casa de Ponta Grossa após complicações em seu quadro clínico.
Matheus faleceu na noite de ontem por volta das 20 horas, o jovem de apenas 23 anos foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo em um possível confronto com equipes das forças de segurança do município de Ponta Grossa. Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa desde o dia 04 de março, Matheus passou por cirurgias e seu quadro de saúde era grave e com risco de morte.
Após 11 horas decorridas do falecimento, o corpo do jovem ainda aguardava pela remoção a ser realizada pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo os familiares, o hospital informou que o corpo não seria removido durante a madrugada, devido o IML não realizar o procedimento durante a noite.
Em relato ao Portal BnT Online, a mãe de Matheus informou o falecimento do filho.
“Estamos desde ontem com o coração partido, meu filho faleceu às 20 horas de ontem e apenas hoje o IML recolheria o corpo”
Além das notícias publicadas no dia da operação policial que vitimou Matheus, o caso ganhou grande destaque e repercussão após a senhora Sandra Mara conceder entrevista ao Portal BnT Online, onde clamava pelo direito de ter informações sobre a saúde de seu filho, informação que não era repassada pela casa hospitalar.
Relembre o caso: [RELACIONADAS]
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Encontro serviu para ajudar na capacitação e orientação dos fornecedores da unidade do Senac Ponta…
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria sido visto esganando a…
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade